A Razao De Viver
terça-feira, 21 de junho de 2011
A primeira razao que eu vou dar é a amizade ela que nos faz levantar da cama e ir para a escola!!
Aos meus amigos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário