A Razao De Viver
quinta-feira, 23 de junho de 2011
Familia é tb uma ÓTIMA razao para viver pq ela te da proteçao e tudo mais!!
Clara
terça-feira, 21 de junho de 2011
A primeira razao que eu vou dar é a amizade ela que nos faz levantar da cama e ir para a escola!!
Aos meus amigos!
domingo, 19 de junho de 2011
Oi gente a razao de viver eu vou falar sobre a razao de viver.KKK
Agora que vcs ja sabem espero que vcs me entenden!
Bjss
Clara
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)