quinta-feira, 23 de junho de 2011



Familia é tb uma ÓTIMA razao para viver pq ela te da proteçao e tudo mais!!

Clara

terça-feira, 21 de junho de 2011



A primeira razao que eu vou dar é a amizade ela que nos faz levantar da cama e ir para a escola!!

Aos meus amigos!

domingo, 19 de junho de 2011

Oi gente a razao de viver eu vou falar sobre a razao de viver.KKK
Agora que vcs ja sabem espero que vcs me entenden!
Bjss
Clara